quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

BOM ANO NOVO

Então, aqui estamos nós naquela parte do ano, novamente.
Eu gosto de uma passagem do ano calma, que me dê tempo para pensar no que se passou este ano todo, no bom, no mau, no genial, no que pode ser melhorado.... É um exercício que tenho feito todos os anos, quase como um ritual que, inconscientemente, se apegou a mim e eu a ele. 

Este ano foi diferente de qualquer um que tenha tido, a nível emocional foi de uma aprendizagem e desafio enorme. A nível profissional, foi o melhor ano da minha vida (tenho dito isto ano após ano, espero que se mantenha)!
O que espero do próximo ano: que a minha criatividade suba a picos. Ter desafios que me tirem da minha zona de conforto. Muito trabalho. Poder fazer os outros felizes. Ser feliz. Rir muito. Ver bons filmes. Ler bons livros. Ser mais ambiciosa. Tirar muitas fotografias e fazer vídeos que me orgulhem e vos entretenha. Ser mais paciente. Livrar-me de energias negativas e das pessoas que as transportam. Fazer muitas ilustrações. Perder peso!! Conseguir arranjar tempo para ir a museus, galerias e jardins. Dar mais abraços. Fazer mais posts no Blogue. Espalhar alegria e bem estar. Surpreender-me. 

Ter mais tempo para mim.
Viver muito!! FAZER PELA VIDA!! 

Creio que as doze passas não vou chegar para tantas resoluções. eheh

Anyway.. Espero que o vosso inicio de ano seja visto com mais esperança, recheado de bons momentos, saúde, coração a transbordar de amor, alegria e muito suce$$o!!!



Bom ano!! E obrigada pelo carinho que recebo diariamente de todos os que passam por aqui.

Até breve,

Charly!

Sem comentários:

Enviar um comentário