domingo, 11 de outubro de 2015

THIS AND THAT


Um dia sem fotografar, é um dia perdido.
Captar a beleza que me cativa o olhar e me inspira é tão natural e estritamente necessário para mim, como respirar. Não quero parecer foleira ou lamechas, mas é verdade.
As fotos de hoje, são um pouco de tudo o que me rodeou esta semana. Fotos tiradas ora com a maquina, ora com o telemóvel.
Sabem aquela amiga que quando sai com saltos anda mais devagar que toda a gente? E por vezes fica um pouco mais para trás? Eu sou essa amiga, só que fico para trás porque estou a fotografar alguma coisa. eheh Nunca sabemos o que nos pode inspirar, por isso não deixo escapar nada!
Fotografei desde revistas, a editoriais, arquitectura da minha Cidade Invicta, fachadas, cores, padrões.... compilei algumas aqui e as restantes estão pelo Instagram, para não vos cansar muito com imagens.

Paralelamente, foi uma semana rica em adições.

A Vogue Paris com a Kate Moss na capa, já cá canta. A Vogue Portugal de celebração de 13 anos, com a nossa Top Model, Sara Sampaio, também. O livro da Marylin, que foi uma homenagem feita pelo Museo Ferragamo foi uma compra daquelas orgulhosas (custava cerca de €60,00, comprei-o por €5,00, na fnac).
Dvd's de clássicos como 'O Padrinho' e 'Wolf of Wall Street'', mas.... falemos das botas! Já viram que botins maravilhosos? Quando os uso sinto que poderia ser uma groupie dos Rolling Stones nos 70's!
São fabulosas e são Zara!











Sem comentários:

Enviar um comentário