domingo, 8 de março de 2015

SUN-DAY



Domingo, um dia agridoce para muitos e um dos meus favoritos.
Gosto do acordar tardio do Domingo, dos comportamentos relaxados à minha volta, que me lembram alguns dos meus lemas favoritos da nossa Itália: 'El dolce far niente' ou ' La dolce vita' (tenho para mim que em outra vida fui italiana, o meu apreço pela cultura, língua e comida tem que ter alguma explicação).
Domingo, é dia de esticar o tempo, de ler a primeira edição do jornal do Karl Lagerfeld enquanto estes maravilhosos raios de sol me tocam carinhosamente a face. Está um dia tão bonito. Vou aproveitá-lo!
Paralelamente, vos sugiro uma leitura de Domingo. A minha entrevista para o  The M pire (olha eu a auto-promover-me :D ahah) Dêem uma vista de olhos ao final da entrevista à minha colaboração com a carismática da Mafalda, que vai estar de pé até ao final deste mês!!
Onde? aqui!! :)

Bom Domingo, e aproveitem La dolce Vita!!

1 comentário: