domingo, 1 de março de 2015

MATE FINISH


Até esta semana, nunca tinha experimentado os vernizes da ANNY.
Como há sempre uma marca nova de vernizes a sair todos os meses, acabo por me manter fiel àqueles que sei que me garantem uma durabilidade satisfatória. No entanto, o que me levou a experimentar estes, foi a sua característica de acabamento mate.
Costumo pintar as unhas, no fim de semana, enquanto tenho revistas de leitura light ao meu lado, a tv ligada num entretenimento igualmente light (algumas vezes trash. Eu adoro trashtv, é um guilty pleasure... :p ), é o meu momento zen. 

Sou fã de tudo o que é mate no que toca a beleza, e quando vi estes vernizes da nova colecção, não hesitei.
Tem uma qualidade satisfatória (no entanto, não batem os da Givenchy, que duram imenso tempo sem lascar), mas o seu acabamento mate é o que os tornam fabulosos! 
Tenho estes três tons para explorar. Três tons versáteis, que ficam bem com a maioria dos looks para o nosso dia a dia, e algo me diz que nos vamos dar muito bem Anny.

Até breve, 
Charly

1 comentário:

  1. VOU COMPRAR!!
    Adoro vernizxes mate, mas não encontro em lado nenhum. Onde compras-t estes?


    Bj

    ResponderEliminar