quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

INSTAGRAM



Das mil apps que tenho no meu telemóvel, uma das minhas favoritas, no que toca a social media é o Instagram.
I'm a super fan!
Eu encaro o Instagram como um ''diário'' de viagem. E, como fotógrafa, quando não tenho a máquina comigo o telemóvel é o mais prático.  As cameras do Iphone já se assumem com uma qualidade, digamos.... simpática, o que permite captar momentos que de outra forma não se eternizavam.
No meu Insta, partilho o que me apetece, as minhas vontades não tem filtros e se gostar de uma imagem coloco online quer tenha zero ou quarenta likes. 
O importante para mim é comunicar. Comunicar através da partilha de uma paisagem que vi, os meus cães, a minha família, ilustrações, amigos, vídeos, quotes, flores, revistas, o sem vergonha do selfie (onde me promovo e faço caras e bocas armada em fina)... É uma ferramenta de exposição da nossa sensibilidade visual e da dos outros.
Por vezes, e assumo sem problemas, quando vou para o instagram é quando não tenho nada que fazer ou estou preguiçosa, e é bom ter um feed onde vemos o que os nossos amigos, e restantes figurantes, fazem e de que forma nos podemos inspirar através da observação. 

As imagens de hoje, são todas de minha autoria e retiradas do meu Insta ( LINK
E vocês, tem Instagram?  
O que mais gostam desta app?? E não se esqueçam, deixem o link para eu dar uma vista de olhos. :)















Sem comentários:

Enviar um comentário