segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

GOLDEN GLOBES 15


Os Globos foram ontem.
The Grand Budapest Hotel ganhou na categoria de melhor filme (comédia ou musical), Julianne Moore ganhou na categoria de melhor actriz, Kevin Spacey, melhor actor pela série House of Cards. Amy Poehler e Tina Fey apresentaram a 72º edição e última do duo, com o bom humor que lhes é característico.
Já vi alguns dos discursos, apresentações, momentos altos e outros ''assim-assim'', e o recolhi algumas das fotos mais cool que encontrei online, dos momentos pós Globos. As after party's!!!!

Onde já está tooooda a gente mais solta (alguns até demais, mas faz parte), os prémios já foram entregues, a comida está na mesa e os vestidos justos foram trocados por alguns mais folgados.
E, honestamente, para mim, estas são as fotografias mais interessantes, mais genuínas e cativantes.
Adorava ir molhar o bico a uma situação 'festeira' destas, e conversar animadamente com o Benedict Cumberbatch, dançar com o Channing Tatum, comer um hambúrguer com a Amy Adams, Christoph Waltz e umas batatas fritas com Helen Miren. Entretanto a J.Lo e a Jane Fonda vinham-me chamar para dançar, novamente, ao som de Prince, e o Matthew Mcconaughey dizia 'alright alright alright' aos meus passos de dança. Era basicamente isto.

Para já, fiquemos pelas fotos.

















Até breve,
Charly!

Sem comentários:

Enviar um comentário