terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Chanel S/S | 15



Gisele Bündchen, a über model, é novamente rosto de uma campanha publicitária da Chanel.

Como sabem, foi a protagonista da fragrância Chanel Nr 5 (link) e, repete a proeza, a ser rosto e corpo da campanha Primavera/Verão 2015.

Gisele, caminha pelas ruas de Paris descalça. E, fá-lo de forma elegante e chic.
Karl Lagerfeld, director criativo da marca e fotógrafo desta campanha, escolheu lugares icónicos da cidade das luzes, como as ruas de Saint Germain-des-Prés, o histórico Café de Flore e, as margens do Sena para ser fundo de um editorial já icónico, que contou como Fashion Editor a minha querida, Carine Roitfeld.

sábado, 20 de dezembro de 2014

CHRISTMAS WISHLIST III


Claro, que não podiam faltar sugestões literárias.
Sendo eu uma consumidora e compradora acérrima de livros e revistas, reuni alguns livros que suscitam a minha curiosidade e que considero que a maior parte das leitoras e leitores deste Blogue iriam ter gosto em ler.
São livros pensados e publicados por pessoas que respeito e que me inspiram.
Por mim, tinha todos na minha estante, que já está a ficar pequenina. 

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

CHRISTMAS WISHLIST II


Eu sou a pessoa mais distraída de sempre, quando vou a caminhar estou a olhar para tudo e as vezes não vejo nada. Outras vezes, exactamente o oposto!
Neste caso, tomei conhecimento deste relógio, enquanto caminhava, a passo ligeiro numa grande superfície comercial, em direcção à loja dos animais e do nada, solto um espasmo, resultante da minha fantástica e atenta visão periférica. Paro na montra da Boutique dos Relógios a olhar para este relógio cujas semelhanças com o meu queridinho Premiére da Chanel, são tudo menos coincidência! 
Este modelo Calvin Klein Amaze, igualmente sofisticado, versátil e elegante torna-se perfeito para qualquer look, seja de dia ou de noite.
Um dos detalhes que mais me agradam é a bracelete em formato de corrente de aço polido. O mostrador tem como opção os tons preto ou prateado, e está disponível nos tamanhos S,M ou L, na maioria das grandes superfícies.
O preço de venda é de €236,00.


 

Super Cool, não é? 
E muito mais em conta que o Premiére da Chanel. 


CHRISTMAS WISHLIST


Não há altura do ano que me deixe envolver tanto, como esta!
As decorações, as luzes, o frio, a lareira acesa, são indicativos de que se aproxima uma ceia farta onde a minha família se junta para comer, rir, falar alto, fazer palhaçadas.. A minha tarefa, dividida com a minha irmã é, por norma, extremamente bem sucedida, no que toca a chatear os mais novos, que ainda vivem intensamente a febre do Pai Natal (é daqueles momentos em que ficamos com dores abdominais de tanto nos rirmos).
A troca de prendas, é um dos pontos finais de uma noite longa e calorosa. E eu adoro oferecer presentes! Adoro!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CHANEL || Métiers d’Art 2014/15 Paris-Salzburg


O último desfile da Chanel, foi daqueles que, garantidamente, vou recordar como um dos meus favoritos desde o reinado de Karl Lagerfeld.
Os desfiles, tem sido consecutivamente realizados em locais diferentes, cuja característica citadina inspire o Designer.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

MM



Tenho e vi todos os filmes em que entrou. Livros, que falam sobre si, também os tenho.
Acessórios, possuo alguns, mas apenas os guardo com carinho, de uma fase jovem da minha vida em que os ostentava com vaidade. 
Gosto muito muito da Marilyn. 
Recentemente, num leilão, o Julien's Auctions, em Beverly Hills, um conjunto de itens foram colocados ao dispor ''de quem dá mais'', e no link do leilão, podem ter acesso aos itens vendidos assim como aos preços. 
Fotografias, roupa, gravações, publicações como a Playboy da qual foi capa em 1953, cartas e manuscritos, entre outros. 
Só para terem uma breve noção, a cola das pestanas postiças, usadas por Marilyn, rendeu o valor de $1,280,00, uma carta que ela escreveu a Miller foi vendida por $ 43.mil!
Portanto.... imaginem o valor dos restantes itens, de alguém que já nos deixou há 52 anos, no entanto, vai viver para sempre. 
É impressionante, o impacto que alguém pode ter no Mundo.
Aqui ficam alguns dos itens vendidos neste leilão, de alguém único e por mais que tentem, irrepetível. 

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

THERAPA ENTREVISTA BRUNO ROSENDO



Bem antes de começar o Blogue, o Bruno já era dos manequins que tinha como referência.
Acompanho discretamente o seu trabalho e os seus sucessos profissionais merecidos.
Sempre que vejo um editorial seu, observo o quanto cresceu, evoluiu e se afirmou num mercado tão competitivo com o da Moda. Tornando-se assim, num dos rostos mais respeitados e consistentes do panorama nacional e, presença assídua nas semanas de Moda Nacionais. 
Tendo em conta isto tudo, não é de estranhar, que esta entrevista tenha um sabor especial para mim.
Connosco, Bruno Rosendo.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

CHANEL'S IMPERIAL COUPLE: CARA DELEVIGNE AND PHARRELL WILLIAMS || LE VIDEO





"Reincarnation" é o titulo do film criado e realizado por Karl Lagerfeld, que vai acompanhar a colecção Paris-Salzburg 14/15 Métiers d'Art, hoje, em Salzburg.
Esta curta metragem foi a oportunidade perfeita para unir os talentos de Pharrell Williams e Karl, numa colaboração artística com a modelo britânica Cara Delevigne.