sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

CHANEL || Métiers d’Art 2014/15 Paris-Salzburg


O último desfile da Chanel, foi daqueles que, garantidamente, vou recordar como um dos meus favoritos desde o reinado de Karl Lagerfeld.
Os desfiles, tem sido consecutivamente realizados em locais diferentes, cuja característica citadina inspire o Designer.
Karl passou por Dubai, Dallas, e agora foi a vez de Salzburg, onde se relatou mais um capitulo especial na vida desta casa de moda tão icónica. Segundo a lenda, (e não temos razão nenhuma para desconfiar dela), foi nesta cidade que Coco Chanel, se inspirou para criar um dos grandes cartões de visita da marca, o icónico casaco, quando se encontrou no lobby de um hotel com um dos funcionários. A história foi retratada numa curta metragem já partilhada aqui no blogue (link), e apresentada antes do desfile Métiers d'Art, onde Pharrell Williams, actuou como actor principal e responsável pela banda sonora. A actriz, para representar o papel principal, o da imperatriz Elisabeth, comercialmente conhecida como Sisi, foi interpretado por Cara Delevigne, que também deu o ar de sua graça nas melodias.
A inspiração da corte austríaca, foi evidente nesta colecção, dominada por cores escuras como o preto, azul marinho, bordeux, e nos detalhes é possível observar elementos retirados do folk tirolês e de trajes cerimoniais imperiais.
Chamo a vossa atenção para os detalhes dos acessórios, que vão poder ver neste video de backstage, que foi o mote para criar este post, mas, como devem ter reparado, entusiasmei-me a descrever a colecção.
É compreensível.











Bom fim de semana!

Até breve,
Charly
.

Источник:http://www.buro247.ru/fashion/fashionshows/obzor-buro-24-7-pokaz-chanel-m-tiers-d-art-v-zaltc.html

Sem comentários:

Enviar um comentário