quarta-feira, 22 de outubro de 2014

VICRI SHOWING SOME LOVE | THERAPA B'DAY SPECIAL



Este post é muito especial para mim.
Já conhecia a marca VICRI antes de iniciar o Blogue, mas a marca não me conhecia a mim.
Quando iniciei esta maravilhosa jornada, lembro-me do Jorge ser dos primeiros Designers nacionais a apoiar o Blogue. Desde ai, que já o entrevistei, e acompanho os seus passos e sucessos profissionais. Já o disse inúmeras vezes, acho-o super talentoso e criativo. E, quando vi esta surpresa maravilhosa que preparou para mim juntamente com a sua equipa, confesso que fiquei extremamente emocionada, porque quando gestos destes vêem de pessoas que olhamos com admiração e respeito, o impacto é enorme. É muito bom poder contar, uma vez mais, com o apoio e carinho desta Marca, principalmente neste dia especial! :)
Muito muito obrigada!! <3 



E vocês? Celebrem o dia connosco!
Mostrem o vosso amor ao THERAPA e enviem as vossas felicitações para o mail: rapa.headquarters@gmail.com ou marquem com a hashtag #therapabday e serão publicados no nosso feed de facebook.


IT'S OUR BIRTHDAY!!



Sem comentários:

Enviar um comentário