terça-feira, 23 de setembro de 2014

THERAPA NO MODA UP



Se me seguem no Instagram, devem ter visto uma foto em que eu estou com o maior sorriso do mundo e em completo estado de euforia, com uma legenda em que levanto o véu sobre algo de positivo que me está a acontecer.
Pois bem, hoje o véu vai cair e eu vou abrir o jogo convosco.
O nome Marques Soares é vos familiar? :)
A Marques Soares sempre foi um nome de peso no panorama nacional, e um dos meus espaços preferidos para fazer compras quando estou pela Baixa.
A primeira loja abriu nos anos 60 no Porto, nessa altura eram cerca de dez funcionários e destinava-se à venda de tecidos, malhas e camisaria. Actualmente, já tem espaços no Porto, Aveiro, Braga, Beja, Évora... e mais de 300 empregados. Vendem desde produtos de cosmética, a guarda roupa, joelharia, tecnologia, restaurante, relojoaria, sapataria, etc. Tudo com um ambiente muito elegante, actual e relaxado, que eu adoro.
Se vocês são do Porto, ou visitaram a Cidade, de certeza que já passaram por um espaço Marques Soares! Daí que me tenha sentido muito honrada por ter sido convidada a fazer parte do leque de selecção de um grupo tão marcante, empreendedor e que faz parte do rosto e crescimento da minha cidade!


Ou seja, aqui a vossa Charly, foi convidada a fazer parte de um grupo de pessoas fantásticas e inspiradoras que vão fazer workshops, que vão ocorrer de 27 de Setembro a 18 de Outubro, no Porto.

No meu caso eu vou falar de Fotografia.
Vou partilhar o meu conhecimento e ajudar a quem assistir a tomar o melhor partido de si.
Vou ensinar como se devem colocar, e a conhecerem os vossos melhores ângulos. Partilhar truques que favorecem a silhueta, tornando-a mais harmoniosa e elegante para sair sempre bem nas fotografias.
Dicas técnicas e artísticas de fotografia, para potencializar as vossas capacidades enquanto fotografas e modelos. 

Vai ser super giro e terá uma componente pratica e visual que vos vai fazer sentir super confiantes e seguras em frente e atrás das cameras. 
Os meus workshops serão nos dias 27 de Setembro e 18 de Outubro, inicio e fecho do evento.

Para além de mim, podem contar com a sabedoria e simpatia da Vera Deus, Raquel Prates do UP BLOG (que já entrevistei para o Blogue e agora vamos ser colegas, ahah), Carolina Santos do Blogue The French Fries, especialistas de beleza da Clarins, Estée Lauder, Clinique, ou seja, um grupo de pessoas com uma única missão: ajudar a potencializar o que cada um tem de melhor.

Vai ser fantástico! :)

Podem fazer as vossas marcações através deste numero: 222 042 200





APAREÇAM! :)

Até breve, Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário