quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

VICTORIA BECKHAM


Victoria Beckham, para mim, durante muitos anos tinha outro nome: Posh Spice.
Para falar da Victoria, tenho que voltar atrás no tempo para vos explicar a admiração que nutro por ela. Tudo começou quando as Spice Girls apareceram na minha vida, eu A-DO-RA-VA as Spice Girls, e ainda hoje nutro muito carinho por elas e sei a grande parte das letras e coreografia dos videoclips, ahah. FACT!  
Entretanto, como todos sabemos elas se separaram (lágrima) e cada uma seguiu a sua vida, com destinos distintos. A Victoria, sendo a mais polémica, era a mais fácil de ir tendo uma breve noção do que se passava na sua vida, seja pelo seu polémico casamento com o handsome do David Beckham ou pelas suas constantes alterações de visual que inspiravam multidões. 
Acredito verdadeiramente que viver sobre o olhar público, onde as críticas são aguçadas e venenosas, ter um séquito de fotógrafos à porta de casa 24/7, construir uma carreira e uma família sólida (e grande, no caso dela) com 14 anos de casamento, não deve ser nada, mas mesmo NADA fácil. E a Victoria o faz, com uma graciosidade enorme. 
Já vi várias entrevistas suas onde o seu sentido de humor sarcástico e irónico me cativa, conheço o seu percurso enquanto designer, cuja estética me agrada  e claro o carinho de infância é inerente a esta crescente admiração.
Eu gosto muito de documentários e é público o meu interesse pelos bastidores da Moda, e ultimamente tem-se materializado vários filmes deste género, como  The September Issue, Valentino: The Last Emperor, The Director... 
Portanto, não é de estranhar, que tenha ficado animada com a notícia de que o seu percurso na Moda vai ser objecto de um documentário! Onde podemos contar com detalhes do seu processo criativo, fittings com as modelos, bastidores de desfiles, reuniões criativas,  entrevistas à sua equipa, a amigos e a rostos conhecidos da industria que tiveram um contributo na progressão da sua carreira. O documentário feito em união com o Skype vai-se chamar ''Five Years - The Victoria Beckham Fashion Story''
Como anuncia o titulo, foram 5 anos de filmagens com estreia marcada para o dia 31 de Janeiro.
Ficamos a aguardar! 




"Not only has she given me three amazing boys but she's truly an inspiration for me every day.
                                                                                                                 -David Beckham


Até breve!
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário