quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SARAH JESSICA PARKER SHOELINE



“When I first moved to New York and I was totally broke, sometimes I bought Vogue instead of dinner. I found it fed me more.” Carrie Bradshaw

Carrie Bradshaw é mais um dos meus personagens de ficção favoritos quando se fala em tópicos de moda. E assumo que antes de ver a serie (há muitos, muuuitos anos atrás) não fazia ideia quem era Manolo Blahnik, Christian Louboutin, Hervé Leger, a Vogue... (eu era bem novinha, não havia net como agora, por isso nada de me julgar, ahah) a serie Sex and the City, é responsável por estimular  o meu gosto e interesse por Moda. A diversidade das personagens principais que se completam como qualquer amizade entre mulheres devia ser, os amores, e claro, ter como pano de fundo a cidade de New York! ahh(suspiro..) captou a minha atenção imediata, e claro o sentido de Moda que inspirou e  renovou a dinâmica das series na altura, e não só.
A responsável pelo guarda roupa da serie é a visionaria Pat Field, (que também cuidou dos guarda roupa de filmes como 'Diabo veste Prada', 'Confissões de uma Shopaholic'...) que criou looks memoráveis (o tutu?! ninguém se esquece)  que me inspiraram imenso (ainda hoje!) e a outros tantos milhões de mulheres e homens.

A Sarah Jessica Parker não foi excepção! Desde que a Carrie entrou na sua vida, tudo mudou. O seu nome é constantemente associado à industria da Moda, o seu rosto está na capa das Bíblias da especialidade e tem o respeito e admiração dos maiores nomes da industria (Karl Lagerfeld, Anna Wintour, Carine Roiterfeld...), é uma it girl madura e que tem realmente ''voto na matéria''! 
Portanto, não é de estranhar, que após dois filmes, seis temporadas, e quinze anos depois SJP, se envolva na criação de uma linha de sapatos e carteiras com o seu nome!
Yeeeiiiiii




Podem contar com uma linha de sapatos, carteiras e trench-coats “Estamos a misturar novas cores que as pessoas normalmente não usam, combinações muito bonitas que desejarias que existissem no teu armário”, revelou Sarah à edição americana da Vogue. “E em termos de carteiras, estamos a pensar no período de transição dos anos setenta para os anos oitenta, o que essas mulheres transportavam, retirando todas as aplicações e artimanhas e realmente dar destaque à carteira”.
Os preços variam entre €150,00 e €230,00 e as carteiras ascenderão aos cerca de 535,00 euros. Por isso comecem já a colocar algum de lado, para evitarmos o saldo negativo das nossas contas. As compras são exclusivas pelo site da Nordstrom. 



Estes são alguns dos modelos da colecção, é uma questão de tempo até disponibilizarem mais imagens. De qualquer forma, o video já é bastante informativo do que podemos contar. :)
E agora algumas imagens da nossa Carrie, só porque fiquei nostálgica, e sei que vocês também.



 Até breve.
Charly!

Sem comentários:

Enviar um comentário