segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ZEREN BADAR



Já assumi que quando algo me chama à atenção, o meu discreto distúrbio obsessivo compulsivo se manifesta e eu pesquiso e faço trinta por uma linha para descobrir sempre mais sobre esse assunto.
Recentemente, descobri o trabalho de Zeren Badar, e fiquei fã! 
Aprecio bastante a sua estética e forma como ele combina elementos nas colagens e nas fotografias. É super criativo e as suas escolhas são inusitadas.
Aqui ficam algumas das minhas imagens favoritas, podem encontrar mais aqui: zerenbadar.

I've already assumed that when something catches my attention, my slight obsessive compulsive disorder manifests itself and I research  a looooot!  Always to discover more and more about this subject.
I recently discovered the work of Zeren Badar, and I was a fan instantly!
I very much appreciate his aesthetics and how he combines elements in collages and photographs. He's very creative and his choices are unusual. Here are some of my favorite pictures, you can find more here: zerenbadar.








Obrigada pela visita!
Até breve,
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário