terça-feira, 10 de dezembro de 2013

AN ILLUSTRATION A DAY...

 

É sabido que eu gosto muito de desenhar, é um habito que fui alimentando desde tenra idade, sempre com a vontade de ser melhor e de desenhar como os grandes mestres do renascimento. eheh Paralelamente, é algo que me relaxa e que me dá muito muito gosto de fazer.
Recentemente fiz um desafio a mim mesma, tentar fazer uma ilustração por dia (deixando os fins de semana actuar como dias de descanso) e para já estou a honrar esse desafio! 
Desenhar em formato digital é novo para mim, comecei a desafiar-me mesmo a serio nesse campo desde semana passada e, para meu espanto, não tem corrido mal... Acho que esta estética tem mais a haver com a minha visão e com a forma como pretendo comunicar e crescer. 




Vocês gostam mais destas ou das antigas?
Podem acompanhar este processo pelo facebook do blogue e também pelo meu instagram pessoal.





Obrigada pela visita!
Até breve!
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário