sexta-feira, 15 de novembro de 2013

THERAPA FOR B.UNIQ

2nd Round
Como havia anunciado no facebook do Blogue, renovei a colaboração com a marca b.uniq. 
Desta vez tive total liberdade criativa e juntamente com a minha equipa, Mof Mof e Adriana Azevedo chegamos ao resultado que hoje vos apresento.
A minha ideia sempre foi dar uma linha de continuidade da primeira sessão que também já fotografei, mas acrescentar algo novo.
Sendo eu uma pessoa de papel e caneta e tendo um orçamento bastante concentrado, criei um conjunto de pseudo-cenários como possíveis opções que podia apostar no resultado final, sempre em mente que a fotografia teria que ficar com uma composição bonita e que as camisolas sobressaíssem. 
O que acabou por se resumir a um fundo branco com uns detalhes de telas pintadas pela minha pessoa no passado, alguns elementos em ferro forrados a fita cola de papel e uma réplica de um poster feito por Andy Warhol nos tempos dos Velvet Underground, ou seja, criei um fundo clean, com algumas referencias artísticas.
Para esta sessão fiz também um video que mais tarde terão acesso :)
Espero que gostem!






Brevemente publico as fotos todas da campanha, para já ficam com um cherinho.
Sigam o Blogue pelo Facebook e terão acesso mais rápido e directo sobre os meus proximos passos.

Até breve!
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário