terça-feira, 5 de novembro de 2013

PORTUGAL FASHION | THE VIDEO

Backstage experience

Ir ao Portugal Fashion é sempre fixe, conhecemos gente nova, revemos velhos amigos, estamos face to face com as colecções antes delas pisarem as passereles, presenciamos a dinâmica e reboliço nos bastidores de um desfile, vemos os desfiles nos melhores lugares, comemos a comida das modelos eheh, há sempre musica de fundo, pessoas simpáticas e extremamente bonitas a passarem por nós meio despidas, e eu presencio isso sempre com um sorriso no rosto e com a camera nas minhas mãos. 
Não há outra forma de o fazer, né? :D
Este ano, em comparação com as edições anteriores não estive sozinha. Se bem se lembram no post de aniversário do blogue, disse que a equipa THERAPA estava a crescer, e agora somos três! yeeeyy A Adriana Azevedo e o Mof Mof, jovens fotógrafos cheios de vontade de fazer coisas maravilhosas estão a ajudar-me para fazer chegar a vós o mais interessante dos conteúdos da forma mais proveitosa possível.
O video de hoje compila alguns dos momentos captados por mim e pela doce Adriana para que vocês consigam ter acesso ao ambiente de bastidores. Pois se eu estou lá, vocês estão lá comigo!!

Espero que gostem.
Obrigada a todos que colaboraram com a equipa THERAPA nesta edição.
Se não for mais cedo, vemos-nos em Março! 

Até breve!
Charly

2 comentários: