sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PORTUGAL FASHION EXPRESS


Hey hey fashion fellas!
Ontem foi o primeiro dia do Portugal Fashion cá no Porto e ainda tenho mais dois dias. Entre bastidores e passerelle foi um corridinho assim como este post vai ser.
Os meus momentos favoritos do dia:

O espaço Bloom é um knock out, o Miguel Flôr e Simão Bolívar são a competência, profissionalismo, criatividade e simpatia em figura humana. O espaço é maravilhoso assim como os desfiles que ocorrem, ontem o meu favorito foi o da Elionai Campos, uma jovem designer com um futuro promissor que mais tarde terá um espaço dedicado à sua colecção neste blogue.
As fotos que partilho convosco hoje, são algumas que tirei nos bastidores da Katty Xiomara, as modelos estavam tão, mas tããããõ lindas, vestidas de forma super feminina e graciosa.
Aquelas perucas loiras fabulosas (remeteram-se logo para um dos meus filmes favoritos da Sofia Coppola, Lost in Translation, na cena em que a Scarlett Johansson coloca uma peruca deste género), e a maquilhagem criaram uma aura tão cinemática que conquistou de imediato o meu coração.
Espero que gostem das fotos e garanto-vos que muuitas mais virão! 
Os desfiles do dia de hoje são:

16H30 | Bloom: Árvore
17H30 | Bloom: Modatex
18H00 | Daniela Barros // Estelita Mendonça
18H30 | Bloom: ESAD
19H00 | Susana Bettencourt // Hugo Costa
19H30 | Bloom: EMP
20H00 | Diogo Miranda
20H30 | Bloom: Teresa Abrunhosa
21H30 | Luís Buchinho Resort
22H00 | Bloom: Carla Pontes
22H30 | Miguel Vieira
23H00 | Bloom: Klar
23H30 | Fátima Lopes



Vejo-vos por lá? :)








Até breve!
Charly

1 comentário:

  1. Posso dizer que isto tambem me fez lembrar as fotos da miss Blondie (me), que uma vez tiraste! ;) Adorei a ultima foto...tao graciosa! :)

    E Elionai, you rock it girl :)

    ResponderEliminar