terça-feira, 17 de setembro de 2013

THERAPA LOVE'S B.UNIQ


Como vocês sabem,
 recentemente, iniciei uma colaboração com a marca b.uniq
Conheço a Ana, a designer da marca, há cerca de 9 anos. A nossa amizade fundou-se nos nossos tempos de estudantes colegiais e perdurou até aos dias de hoje. Desde aí, apesar de termos seguido percursos académicos diferentes, acompanhamos o trabalho uma da outra e, não raras vezes, a raptei, assim como a maioria dos meus amigos próximos, para os meus vídeos, sessões fotográficas ou curtas metragens. 
Acompanhar os trabalhos e sonhos dos nossos amigos é fantástico, mas melhor ainda é ver esses sonhos e horas de trabalho se materializarem em algo palpável  e foi isso mesmo que a Ana fez com este projecto da b.uniq.
Uma colecção de t-shirts femininas e masculinas, pensadas para pessoas que únicas, cool e com forte apelo pela qualidade e exclusividade. Cada t-shirt só tem dois exemplares e o padrão exibido foi criado de raiz pela Designer, o corte das peças é extremamente favorável à silhueta, tudo isto são detalhes pensados para satisfazer o mais exigente dos clientes.
Eu entro nesta colaboração como fotografa e realizadora da campanha. Felizmente contei com o melhor assistente, Mof Mof e todo o apoio e abertura da marca que me orgulho de associar por acreditar que devemos apoiar os novos talentos, principalmente, a nível nacional. 
Espero que gostem das fotos e da colecção.



Fotografia: Charly Rodrigues
Assistente de Fotografia: Mof Mof
Modelos: João Oliveira e Maria Fernandes
T-shirts: b.uniq


Até breve!
Charly





1 comentário:

  1. Uhhuuhhuuh :) é disto que somos feitos, pequenos grandes projectos que nos dão alento para continuar a acreditar em nós!
    Obrigada :')

    ResponderEliminar