sexta-feira, 19 de abril de 2013

24|5


Actualmente, os meus dias tem sido...intensos, daí a esta ausência forçada no Blog.

Mas de uma intensidade agradável! Estou a dar os últimos retoques para o meu primeiro livro de fotografia (hurraayyy), situação que me deixa com tiques semelhantes a uma paragem digestiva, quando falo deste tema que, para mim, é super importante. Mas disso falaremos mais para a frente...

Hoje partilho convosco algumas fotografias de minha autoria (que não estão incluídas no livro), tiradas num dia em que o bom tempo estava generoso e a convidar a fotografias fora do estúdio, e lá fui eu!
 Espero que gostem dos resultados. Para visualizar com ESTA música de fundo.

Currently, my days have been ... intensive, hence the forced absence on the Blog.

But a pleasant intensity, I'm finishing touches to my first photography book (hurraayyy), a situation that leaves me with tics similar to a digestive stop when I talk about this  issue that to me, is super important. But it'll go more forward ...
Today I share with you some photos of my own (which are not included in the book), taken on a day when the weather was good and generous inviting to take photographs outside the studio, and off I went!
I hope you enjoy the results. To view listening with THIS background music.


♥ 
Até breve! See you soon!
Charly


Sem comentários:

Enviar um comentário