sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

INSPIRATION FOR THE WEEKEND #2


Mais um fim de semana à porta. 
Actualmente, a minha semana e  fim de semana criaram uma simbiose que me impede de saborear e distinguir estes dois dias como outrora, tudo isto devido à pós-graduação em fotografia que estou a tirar que ocupa a minha Sexta-Feira e o Sábado. No entanto, consigo saboreá-lo de outra forma, e tem sabor a crescimento e a aprendizagem, ainda para mais quando a minha best friend partilha esta "corrida" comigo, o caminho torna-se muito mais agradável e bem humorado. :)
De qualquer forma, serve este post como mood board para um fim de semana maravilhoso!
Deixem-se inspirar pelas imagens e como dizia o Raul Solnado, "Façam o favor de ser FELIZES!"  


Another weekend is coming by.
Currently, week and weekend created a symbiosis that prevents me from enjoying and distinguish these two days as before, all due to graduate in photography I'm taking that occupies my Friday and Saturday. However, I can taste it otherwise, and tastes as a growth and learning, even more when i have my best friend shareing this "race" with me, the path becomes much more enjoyable and humorous. :)
Anyway, this post serves as a mood board for a wonderful weekend!
Let yourself be inspired by the images and as the portuguese actor Raul Solnado us to say, "Do please be HAPPY!"




´




Até breve! See you soon!
Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário