segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

HAPPY NEW YEAR


E assim termina mais um ano! 
Neste dia, calculo que quase toda a gente faça uma retrospectiva,  eu não sou excepção.
Foi um ano cheio de desafios e espero que 2013 seja ainda mais desafiante! Terminar a licenciatura e iniciar a pós graduação, finalmente ter a carta de condução (!!!), saber que a curta que fiz com os melhores colegas de trabalho vai estar no Festival Fantasporto em 2013, viagens, jantares, concertos, festivais, partilhar os sucessos dos meus amigos, e claro o Blogue.
Este espaço, que me permite partilhar muita coisa, e que para minha surpresa, tem crescido muito mais do que estava à espera o que me deixa com um sorriso enorme! Um sorriso de felicidade e gratidão a todos os que ajudaram este espaço a ser o que é.
Aos modelos que fotografei, às personalidades que entrevistei e claro, a quem visita o Blogue, MUITO OBRIGADA! Espero continuar a melhorar e a fazer com que saiam daqui sempre com um sorriso nos lábios. :) 
Desejo a todos um ano incrível, são mais 365 oportunidades para o sucesso e para a felicidade!

Até breve!


Charly

Sem comentários:

Enviar um comentário