segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ENTREVISTA A CARLOS FERRA


Não é novidade, que no Blog tento sempre potenciar o que temos de melhor no nosso país e Carlos Ferra é um excelente exemplo. Tem 22 anos, é natural de Beja, mas a sua residência actual é tudo menos nómada. Com agências em Paris, Milão, Londres, Berlim, Estocolmo e em Portugal, Carlos passa o seu dia-a-dia a viajar em trabalho e já conta no seu currículo com editoriais para revistas como a METAL, SCHON, SO CHIC!, MADAME FIGARO, MENS HEALTH… (a lista continua), fez a campanha da Urban Outfitters e é dos poucos modelos portugueses a marcar presença no site MODELS.COM.
Apesar da sua tenra idade e estando a começar o seu trilho no mundo da Moda, Carlos está a construir uma carreira forte e sólida, recheada de colaborações internacionais e a ser imortalizado pelas lentes dos melhores fotógrafos do meio. 
Pessoalmente, creio que só temos que aguardar para o ver regularmente em grandes campanhas, sempre com o profissionalismo, força de vontade e simpatia que lhe é inerente.  


THERAPA by CHARLY: Carlos, qual era o teu objetivo quando iniciaste este percurso como modelo? A experiência está a superar as tuas expectativas?
CARLOS FERRA: Sinceramente, não havia um objectivo definido, pois foi algo que surgiu ocasionalmente, as coisas foram surgindo.

THERAPA by CHARLY: Tens feito editoriais para as principais marcas e revistas nacionais e internacionais. Com quem ainda te falta trabalhar?
CARLOS FERRA: Há sempre mais e mais por alcançar e a experiência vamos adquirindo com o trabalho, eu ainda estou a traçar o meu rumo e muitas coisas vão surgir pela frente, um passo de cada vez.




THERAPA by CHARLY: Sei que estás a apostar no mercado internacional. Tem a ver com as oportunidades?
CARLOS FERRA: Dou valor a quem luta em Portugal e de certa forma vence, eu luto fora porque assim me parece conveniente, o mercado é maior as oportunidades são completamente diferentes e o campo de visão muito mais apurado, Portugal é muito pequeno e eu tenho consciência disso.
THERAPA by CHARLY: Se não fosses manequim, hoje serias?
CARLOS FERRA: Estaria provavelmente na faculdade, em vez de estar a viajar.


THERAPA by CHARLY: Quem é a maior influência na tua vida?
CARLOS FERRA: Sem dúvida o meu avô, que admiro muito pela força e determinação que tem. No fundo toda a minha Família, é a eles que devo tudo o que sou hoje.

THERAPA by CHARLY: O que precisas para ser feliz?
CARLOS FERRA: Amor e Saúde, o resto vem por acréscimo!

1

E para terminar a ilustração da praxe, que faço a todos os entrevistados para o blog. 
Primeiramente em grafite e depois dei uns retoques com a Tablet, para ficar com este aspecto gráfico e colorido, que me agrada e espero que a vocês também. 
Muito obrigada Carlos! 

Até breve!
Charly




Sem comentários:

Enviar um comentário