segunda-feira, 26 de novembro de 2012

ENTREVISTA A VICK


Vick, apesar do nome vos poder suscitar curiosidade sobre a sua nacionalidade é português, vive em Lisboa e é uma cara nova no panorama da Moda. 
Sem grandes pretensões de sua parte Vick, foi agenciado em Portugal, a convite da ELITE LISBON, que percebeu que não podia deixar um rosto como estes escapar.
Com uma beleza fresca e exótica e um ar misterioso que causa impacto em qualquer campanha, Vick é um dos nomes que certamente vai estar no radar da moda internacional. 




"THERAPA by CHARLY: Vick, qual era o teu objetivo quando iniciaste este percurso como modelo?
VICK: Eu não tinha um objectivo estabelecido foi algo que apareceu inesperadamente, mas decidi explorar ao máximo e assim crescer com este novo desafio da minha vida. Agora é trabalhar e dar sempre o máximo.







THERAPA by CHARLY: Paralelamente à moda, tens uma outra paixão direccionada para artes do palco. O facto de teres este background da representação ajudou-te a eliminar os nervos quando caminhaste pela primeira vez no Moda Lisboa e no Portugal Fashion, abrindo os dois primeiros desfiles?
VICK: Ajuda um pouco. E é sempre uma enorme responsabilidade abrir um desfile, mas senti me super orgulhoso e quero repetir. 

THERAPA by CHARLY: A experiência está a superar as tuas expectativas?
VICK: Sim bastante, tenho tido muita sorte nos trabalhos que tenho obtido.




THERAPA by CHARLY: Como concilias os estudos com a Moda?
VICK: o é fácil, mas quando somos dedicados arranjamos sempre maneira de conciliar as coisas.

THERAPA by CHARLY: Como descreves o teu estilo?
VICK: o gosto de seguir tendências, gosto de criar o meu próprio estilo.

THERAPA by CHARLY: O teu cabelo é uma característica muito forte no teu look. Consideras alterar a tua imagem radicalmente para um trabalho?
VICK: Não, porque penso que o meu cabelo seja uma impressão muito forte no meu visual e é o que marca a diferença.



THERAPA by CHARLY: Quem é a maior influência na tua vida? 
VICK: Sem dúvida a minha Família. Sem ela não se é ninguém, não é verdade ?

THERAPA by CHARLY: Sei que foste considerado um dos “69 homens que temos de tocar antes de morrer”. Para ti, quais as 5 coisas que tens que fazer antes de morrer?
VICK: Pergunta difícil... mas sem dúvida conquistar a felicidade, o amor,  gostava de conhecer o mundo e ser valorizado pelo meu trabalho dando o meu melhor, assim seria feliz. 



THERAPA by CHARLY: Tens algum ícone de moda?
VICK: o tenho ninguém em questão.

THERAPA by CHARLY: Sonhos para a tua carreira?
VICK: Conquistar e ser o melhor dentro do mundo da moda, em Portugal e quem sabe lá fora. Mas há que ter os pés bem assentes na terra e dar sempre o meu melhor.



Para terminar, mais uma ilustração feita por mim, em grafite. 
Obrigada Vick!

Até breve!

Charly

Fotografias por: Isa Silva e Ismael Prata 

Sem comentários:

Enviar um comentário